x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

Peeling

O que é?


Tratamento
: A escolha entre as diversas técnicas de peelings disponíveis vai depender do problema a ser tratado e das características da pele. Em geral, peles claras podem ser submetidas a todos os tipos de peeling. As morenas e negras têm menos opções, já que existe risco de hiperpigmentação (a pele produz mais melanina no local tratado) ou, ainda, a despigmentação (o local tratado deixa de produzir melanina), deixando manchas mais claras do que a cor da pele.

Um peeling para cada finalidade

Além do rosto, o peeling pode ser feito no colo, pescoço, mãos e costas. Enquanto o peeling superficial é mais indicado para melhorar a textura da pele, clarear manchas, combater rugas finas e cicatrizes superficiais de acne, o peeling de média penetração é idicado para manchas e cicatrizes mais aparentes. O peeling profundo de ação química, física ou a laser é especialmente indicado para  flacidez e rugas profundas ao redor dos olhos e da boca.

Tipos de peeling

Microdermoabrasão: Crystal e Peeling de diamante

Crystal: Feito através de uma ponteira  que emite jatos de microcristais sobre a pele, as células superficiais e até as da camada media podem ser removidas pelo discreto poder abrasivo dos cristais no tecido cutâneo. Saiba mais!

Peeling de diamante: O procedimento é feito com uma ponteira diamantada com textura e grau de aspereza específicas que variam de acordo com a necessidade e o tipo de pele do paciente. Esta ponteira desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação e abrasão superficial controlada pelo profissional. Saiba mais!

Gold Peel: Este peeling utiliza um ácido derivado da vitamina A,  para renovsr as células cutâneas, afinar a pele e estimular a formação de fibras elásticas e colágenas.

Para os casos mais intensos, podem ser usados os lasers.

 

Químico

Os peelings superficiais seriados à base de ácido glicólico a 70% ou retinóico, entre 3 e 5%, são uma boa opção para ocombate às manchas superficiais, comedões e linhas finas.

Veja vídeo de peeling superficial

Veja vídeo de peeling médio

Veja vídeo de peeling profundo


Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas marcando sua consulta presencial.
Ligue para 17 4009-5500 ou escreva para derm@derm.com.br