O que é: O Sinon Laser de Rubi Q-Switched e Pulso-longo

Pra que serve: Combate de manchas solares (senis), sardas, pintas,  tatuagens multicoloridas e maquiagem definitiva.

Duração do tratamento: depende da área a ser tratada e do tipo de mancha

DALMATAO RubiLaser age de forma fotoseletiva atingindo apenas os pigmentos das manchas, tatuagens ou pelos, preservando a pele ao redor do local de possíveis danos e cicatrizes. A ação dos raios disparados na pele provoca uma  explosão dos pigmentos que se fragmentam em micropartículas. Estes micropigmentos, em alguns casos, são eliminados através da pele em forma de crostas e, em outros, desaparecem pela absorção do organismo.
O RubiLaser é indicado para remoção ou diminuição de todos os tipos de manchas como manchas escuras, sardas, melanoses solares, manchas senis, manchas café-au-lait, pintas e manchas de nascença, e nevos de Ota.

TATUAGENS

As tatuagens (amadoras e profissionais), também podem ser combatidas pelo RubiLaser.
O número de sessões para a remoção das tatuagens depende do tamanho do desenho, se é profissional ou amadora, do tipo de pele da pessoa, se é monocromática ou multicolorida e do número de cores. Ao fazer uma tatuagem, evite as cores amarelo, vermelho e laranja que são as mais difíceis ou impossíveis de remoção.
As tatuagens mais fáceis, azul marinho e preta, de serem removidas necessitam de cerca de cinco sessões enquanto que, as mais difíceis, mais de 10 sessões. As sessões são realizadas com intervalos de 30 ou mais dias.