x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

Telangiectasias (vasinhos)

O que são?

As telangiectasias (vasinhos) são as pequenas veias da pele, da espessura de um fio de cabelo, avermelhadas ou um pouco maiores, azuladas, mas que estão na intimidade da pele.

Como são?

Apresentam vários formatos, desde pequenos riscos, até grandes arborizações. Podem estar presentes em todos os locais dos membros, atingindo, a coxa, a perna, o glúteo e em alguns casos até a região das costas. As veias reticulares ( microvarizes), são maiores, e se apresentam como trajetos longos, azulados, e estão sob a pele, mas a ela intimamente relacionadas.  É muito freqüente a associação de telangiectasias da face lateral da coxa, com estas veias reticulares que se estendem para a região lateral do joelho e atinge até a perna. Apesar de ser um problema de saúde, uma doença, estas pequenas veias não causam riscos imediatos, sendo um problema que atinge mais a auto-estima do paciente.

Fonte: Naturale

Tratamento:

Os tratamentos incluem injeções de substâncias esclerosantes, laser e micro-cirurgia de varizes.  Além disto, um novo tratamento disponível na Clínica hoje, o do Laser Dye e Nd: Yag 1064 permite a eliminação destes incômodos vasos. Saiba mais no link: http://bit.ly/2aZrPXI.

Veja vídeo para este tratamento


Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas marcando sua consulta presencial.
Ligue para 17 4009-5500 ou escreva para derm@derm.com.br