x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

Laser de CO2 para envelhecimento facial

A Clínica Derm traz para São José do Rio Preto e região, o UltraPulse Active Deep FX, um avançado aparelho a Laser de CO2 para o envelhecimento  facial superficial, médio e profundo. O aparelho conjuga três sofisticadas tecnologias com a emissão de raios de forma Fracionada, Ultrapulsada e Colimada.
De acordo com o dermatologista, João Carlos Pereira, as principais indicações deste aparelho são para linhas finas. Também é indicado para rugas superficiais e profundas, alterações de textura da pele, cicatrizes cutâneas (inclusive de acne). E ainda, promove um intenso estímulo de colágeno combatendo a flacidez.

No corpo, as estrias que desafiam os tratamentos em geral, cedem diante dos poderosos raios deste aparelho. “Os resultados são mais significativos, com menos sessões e com menor tempo de recuperação se comparados aos aparelhos anteriores”.

O médico explica que este laser libera alta energia em rajadas sequenciais (pulsadas e fracionadas) que atuam profundamente na pele de forma controlada: “O gás carbônico transformado em luz é atraído pela umidade cutânea e a energia do laser CO2 é absorvida pela água. Como a pele contém cerca de 70% de líquido, os feixes luminosos fazem com que as células cutâneas envelhecidas evaporem”.

Outra vantagem deste laser é que, por ser fracionado, apenas uma parte da superfície da pele é tratada pelo laser deixando pequenas “ilhas” de pele intacta. “Esta técnica faz com que o processo de cicatrização seja muito mais rápido permitindo o retorno do paciente às suas atividades normais em pouco tempo”.
Cerca de dois a cinco dias após o tratamento a pele começa a descamar de acordo com a intensidade do procedimento. Um discreto rosado pode permanecer na pele por cerca de três a sete dias. Nos tratamentos superficiais e profundos, a melhora é percebida imediatamente após o procedimento, mas o resultado final ocorre em até 30 dias.
Para aliviar possíveis desconfortos, antes da aplicação do laser, pode ser usado um creme anestésico que é aplicado 30 minutos antes do procedimento.

Informações:
Dr. João Carlos Pereira (CRM 40737) – Clínica DERM SJ Rio Preto (SP)
– Fundador e membro da Sociedade Brasileira de Laser
– Professor Egresso da Faculdade de Medicina de Catanduva/SP
– Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia
– Membro da International Society Cosmetic Dermatology
– Membro da American Academy of Cosmetic Dermatology & Aesthetic Lasers.

Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas ou marque sua consulta!