x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

Flacidez Facial

O que é?

O rosto é um dos locais onde o envelhecimento mais aparece. Por ser nosso “cartão de visitas” e local de grande visibilidade, é uma área que necessita de muito cuidado.

Como é: Depois do envelhecimento superficial, com as rugas finas, manchas solares e alterações de textura, o subterrâneo cutâneo começa a ruir. O tecido colágeno, responsável pela estrutura da pele, começa perder a elasticidade e a afinar. O resultado é uma pele mais fina e frouxa.

Com a menor resistência do tecido subcutâneo, a gordura começa a se deslocar para baixo seguindo a lei da gravidade ou, então, acontece uma redução na quantidade. Os volumes da face são alterados. A face fica mais magra, com depressões, volumes ósseos destacados e depósitos localizados de gordura. A parte superior “murcha” e a inferior “estufa”.

Por que aparece: as fibras de colágeno e elásticas têm sua produção diminuída e começam a se esgarçar. Vários fatores contribuem para acelerar este processo: fumo, sedentarismo, distúrbios hormonais, gravidez, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez

Quando surge: a partir dos 25 anos

Tratamentos

8-points-lift

O MD Codes identifica os pontos de sustentação da face de acordo com as características e reclamações de cada paciente, variando assim de pessoa para pessoa, ajudando a potencializar os resultados do preenchimento.

Identificando os pontos que exigem a intervenção, é possível alcançar melhores resultados usando técnicas menos invasivas.

Radiofrequência:

Aparelho que agrega simultaneamente duas tecnologias usadas separadamente nos aparelhos anteriores:  Infravermelho profundo e radiofrequência.

Ondas de Radiofrequência:

Aparelho à base de radiofrequência.

Luz Intensa Pulsada

A luz Intensa Pulsada, tipo Laser

Lifting cirúrgico

Realizado por cirurgião plástico,  perda da elasticidade da face e do pescoço. É

Mitos e verdades

Cremes faciais funcionam?

Para ter sucesso com esse tipo de produto é necessário primeiro consultar um médico, já que em geral são produtos que são péssimos para quem tem a pele oleosa sujeita a acne, por exemplo.

Perguntas e respostas

Existe uma idade ideal para se fazer a primeira plástica do rosto?
A idade ideal será aquela que revele sinais de envelhecimento como flacidez da pele do rosto, pescoço e pálpebras, o que necessariamente não está vinculado à idade cronológica da pessoa.


Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas marcando sua consulta presencial.
Ligue para 17 4009-5500 ou escreva para derm@derm.com.br