x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

O que os lasers podem fazer por você

Atualmente é impossível pensar em tratamentos estéticos sem a ajuda da tecnologia a laser. Este é o principal método de tratamento para o envelhecimento facial disponível, devido a seu poder impressionante de apagar rugas, manchas, marcas de expressão e cicatrizes de acne, além de devolver ao rosto boa parte do viço e do tônus que vão se perdendo com o passar dos anos. Por seus resultados, é apontado pelos especialistas como um marco na antiga busca do homem pela beleza. No Brasil o laser já responde por 24% dos tratamentos para o envelhecimento, que não implicam operações plásticas.

Por aqui esta tecnologia começou a dar seus primeiros passos em 1995, e o dermatologista João Carlos Pereira está entre os precursores no uso das novas tecnologias.  Desde aquela época, além do investimento em aparelhos a laser, ele e sua equipe participam, constantemente, de treinamentos e congressos no exterior para acompanhar a evolução do setor. De acordo com o médico, a mais recente  novidade na área foi a lipolaser, ou seja, lipoaspiração a laser, apresentada recentemente durante o Congresso Americano de Dermatologia, realizado em San Francisco, EUA e que deve chegar em breve ao Brasil. “Uma das grandes vantagens é que, além de dispensar o uso de cânulas, esta técnica também promove o “skin tightening”, ou seja, retração da pele.

Mas enquanto a lipolaser não chega os candidatos à fonte da juventude dispõe de vários outros aparelhos a laser. Saiba quais são e como funcionam:

Manchas, tatuagens e maquiagem definitiva

RubiLaser: Indicado para  remoção de todos os tipos de manchas como manchas escuras, sardas, melanoses solares, manchas senis,  manchas café-au-lait, pintas e manchas de nascença, e nevos de Ota, tatuagens e maquiagem definitiva. Age de forma fotoseletiva atingindo apenas os pigmentos e preservando a pele ao redor do local de possíveis danos e cicatrizes.

Envelhecimento

O Laser Lux Fracionado atua mais profundamente na pele. Este tratamento remove as células superficiais, afina e alisa a pele provocando intenso estímulo do colágeno, elimina rugas superficiais e suaviza as profundas e elimina poros dilatados e cicatrizes, inclusive as de acne. Devido a este intenso estímulo de colágeno e melhora na textura e na flacidez da pele, além da remoção de manchas senis, está indicado para pessoas com mais idade (40 a 70 anos). Seus resultados também são preciosos nos tratamentos de pessoas mais jovens com cicatrizes de acne.

Laser Fracionado de CO2: Este laser atua mais superficialmente removendo o tecido epidérmico anormal na pele e estimulando a formação de um novo colágeno. O resultado é uma pele mais firme e com melhor tônus.

Luz Intensa Pulsada: atua na camada superficial e elimina manchas, sardas e alterações da textura cutânea causadas pelo dano solar, além de estimular o colágeno superficial.

Laser de Diodo de Baixa Potência: Depois de removidas as células da camada superficial da pele, este laser de diodo estimula a formação do colágeno dérmico profundo. Tratamento delicado, indicado para peles com menor dano.

Depilação

Laser de diodo: Indicados para depilação em todas as áreas do corpo. O aparelho “queridinho” dos dermatologistas e o mais vendido nos EUA. Recentemente foi lançada sua versão atual, mais eficiente, rápido e potente. Para pacientes mais sensíveis, o existe um outro aparelho que possui um sistema de resfriamento na ponteira que diminui a sensação térmica dos raios luminosos, tornando as aplicações mais confortáveis.


Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas marcando sua consulta presencial.
Ligue para 17 4009-5500 ou escreva para derm@derm.com.br