x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

Infravermelho

Infravermelho pode estimular o metabolismo, promover a ativação celular e a reabsorção de edemas, além de aumentar o oxigênio e melhorar o intercâmbio celular. Ele é um moderno aparelho que utiliza a radiofreqüência bipolar, emitindo ondas de luz infravermelha em conjunto com um mecanismo de sucção a vácuo e de um rolamento mecânico para reduzir esses males que afligem tanto o sexo feminino, como a celulite, e a retenção líquida.  O este é o primeiro equipamento aprovado pelo FDA (EUA), para tratamento da celulite e redução de circunferência. Atualmente, também é aprovado pela ANVISA (Brasil).

Ele combina manipulação mecânica, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar, proporciona um melhor resultado para o tratamento da celulite e remodelação corporal quando comparado à versão anterior.
O aparelho trata tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas superiores da pele, proporcionando redução da camada de gordura e da circunferência, atuando efetivamente na redução da celulite. É um tratamento terapêutico não invasivo e confortável para o paciente.
Tratamento:

O tratamento deve ser realizado única e exclusivamente por dermatologistas ou fisioterapeutas e em clínicas de confiança que denotam higiene e segurança. O indicado são 12 sessões, sendo divididas em 2 por semana. Em cada sessão, podem ser tratadas até três áreas do corpo. O tempo médio de cada aplicação é  20 a 30 minutos. Após essas sessões, é necessário fazer a manutenção em 6 sessões a cada 15 dias e ao fim delas, apenas 1 a cada 3 meses. Conheça um pouco melhor o aparelho e assista ao vídeo


Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas marcando sua consulta presencial.
Ligue para 17 4009-5500 ou escreva para derm@derm.com.br