x
Obrigado por se inscrever!
RECEBA

Fotona – O avanço do laser

Uma nova dimensão dessa tecnologia

Os lasers que já fazem sucesso para a beleza da pele facial e corporal ganharam uma nova versão, revolucionária, que combina a tecnologia laser com a robótica.  Essa nova tecnologia é aprovada pelo DA americano e pela ANVISA no Brasil.

“O Fotona 4D quebra paradigmas das terapias a laser associando com a tecnologia robótica. É uma nova dimensão de tratamento que vai mudar a forma de tratar a pele. Chego a resultados que nunca imaginei”. A afirmação é da médica americana Christine Lee, uma das mais importantes dermatologistas do mundo. A opinião de Christine sempre é um atestado de eficiência porque ela está entre as maiores especialistas de tratamentos a laser, segundo a Sociedade Americana de Dermatologia.

Renovação celular

O aparelho promove um tratamento em 4D porque combina dois tipos de lasers, o Nd Yag e o Erbium Yag juntos, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, melhoram o relevo, a textura e o contorno facial. A quarta dimensão é a sua ação na face via mucosa oral. Ele favorece uma renovação celular e, com isso, consegue uma melhora da função tecidual a longo prazo. A inovação não para por aí. Por conta das propriedades específicas deste Erbium não ablativo, podemos usá-lo dentro da boca. “Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora e os lábios ‘levantam’ quase imediatamente”, diz a dermatologista argentina Cláudia Pidal, que desenvolveu esta técnica e hoje faz palestras pelo mundo todo sobre o assunto. Até então, não havia nenhum dispositivo que atuava na dobra nasolabial e nas bochechas. O tratamento é indolor e sem tempo de recuperação.

Laser Lifting

Para quem possui uma flacidez discreta, mas que incomoda ao virar o rosto ou abaixar a cabeça e perceber algumas dobras na lateral do rosto, mas que ainda não é a hora de um lifting cirúrgico o sistema traz a um revolucionário tratamento, não cirúrgico, que permite uma retração da pele devido a produção intensa de colágeno via cutânea (externa) e via mucosa oral interna (por dentro da boca), além de ser aplicado na região da nuca e atrás da orelha para maior efeito lifting.

A sessão pode variar de 30 a 60 minutos e são indicadas três sessões. Os resultados costumam ser bastante duradouros. O procedimento pode ser feito em qualquer tipo de pele – inclusive morenas e negras. Por não ser ablativo, pode ser feito inclusive no verão, e também ser associado com a toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico para potencializar resultados. O paciente não precisa de preparo específico prévio e pode retomar normalmente com sua rotina, seguindo as orientações pós-tratamento como o uso do protetor solar.

Procedimento

Aplica-se um creme anestésico tópico por 30 minutos, na face, pescoço e nuca. O dermatologista inicia a sessão com a aplicação progressiva de todas as sequências do módulo Robótico e, em seguida, dos lasers Erbium smooth e Erbium intraoral. O tratamento avança para as áreas do pescoço, papada, contorno da mandíbula, atrás da orelha e nuca. Com isso consegue-se um completo estímulo de colágeno e fibras elásticas da área tratada. A melhora pode ser observada já nos primeiros dias, mas o resultado principal é alcançado após as três sessões do tratamento.

Durante o procedimento sente-se um leve aquecimento nas áreas de aplicação. Nos dias seguintes observa-se discreta descamação da pele que termina em 5 a 7 dias.

Conseguindo também a renovação da pele.

O aparelho tem uma plataforma ampla que permite, por meio da combinação robótica com lasers, tratar a flacidez corporal e de interno de coxas e braços, depilação corporal robótica e do envelhecimento íntimo.

 

Se interessou por essa solução?

Tire suas dúvidas ou marque sua consulta!