Procure um Médico

A linha frontal no transplante capilar

20 de maio de 2020

Muitas pessoas ficam com medo de como ficará a linha frontal com o transplante capilar pois ninguém deseja aquele aspecto artificial de boneca, não é mesmo? Mas é possível um resultado natural? 

 

 

Sim, é possível ter o resultado mais estético e natural da sua cirurgia de transplante capilar. A linha frontal é talvez a parte mais importante, pois é de frente que nós conversamos e enxergamos a outra pessoa. 

 

Quando o transplante capilar é mau feito, pode ficar aquela linha muito reta, dando uma aparência artificial e de boneca. Isso entrega logo de cara que você fez uma cirurgia de transplante capilar e ela não foi muito bem realizada. 

 

A nossa ideia é utilizar de técnicas e tecnologias avançadas para imitar a natureza quando realizamos a linha frontal no transplante capilar. Se o paciente desejar, ainda, podemos imitar como o cabelo era antes da queda. Basta trazer uma foto e é possível se inspirar neste modelo para que ao fim da cirurgia o resultado seja satisfatório. 

 

O primeiro passo é fazer as medidas da face, para que possamos analisar proporcionalmente o início da linha frontal. Dessa forma, podemos harmonizar os cabelos e a face. 

 

Feito isso, colhemos os enxertos e separamos as unidades foliculares. Então, a equipe separa esses fios conforme a quantidade de fios geminados no enxerto. Para fazer a linha frontal, utilizamos somente enxertos de um fio. 

 

Ao aplicar fio a fio essas unidades foliculares nos cabelos, produzimos micro falhas e macro falhas na linha frontal. A consequência dessas técnicas bem aplicadas é a naturalidade e a estética da união do cabelo e face. 

 

Agora que você já sabe que é possível fazer um transplante capilar e ter um resultado natural, agende a sua consulta com um especialista que vai avaliar o seu caso particular. 

 

Outra dúvida muito comum entre os pacientes que desejam o transplante capilar é: Preciso raspar os cabelos? Leia esse artigo, veja esse vídeo e saiba a resposta. 

 

Ainda tem dúvidas? Comente aqui e se inscreva no nosso Canal do Youtube para mais conteúdos relevantes toda semana. 

 

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE
Posted in Blog by Dr. João Carlos Pereira