Procure um Médico

Bigode chinês: causas e tratamentos

3 de junho de 2020

O conhecido “bigode chinês” é uma das marcas do envelhecimento da face. Saiba como tratar!

 

 

O vinco perto dos lábios com acúmulo de gordura é um dos sinais do envelhecimento facial. Ele é conhecido como “bigode chinês” ou ruga das marionetes.

São vincos que começam na base do nariz e vão até o canto dos lábios, acontecem nas suas metades do rosto. Essa questão pode nos deixar com a aparência triste, cansado e insatisfeito. 

As causas do “bigode chinês” são consequências do envelhecimento. Como, por exemplo, a perda óssea na região malar, na lateral do nariz e no queixo. Isso faz com que a gordura das bochechas caia sobre essa região e aumente o sulco da ruga. 

Conheça o tratamento para o bigode chinês

Para tratar essa insatisfação, utilizamos o preenchedor de ácido hialurônico das regiões com perda óssea. Dessa forma, a face recupera sua sustentação. 

Com a aplicação do preenchimento nos três pontos de sustentação, o resultado já é bem aparente de rejuvenescimento. 

Porém, em muitos casos também é necessário utilizar um ácido hialurônico mais fluido para simular uma gordura facial que foi perdida. 

Assim, o resultado é satisfatório, eliminando as rugas e deixando a face com um aspecto mais feliz. 

Além disso, também é possível aliar outros tratamentos dermatológicos para melhorar a pele. Radiofrequência, Peeling, Laser, entre outros, são possibilidades realizadas por um profissional médico capacitado que podem te ajudar.

Se você ficou com alguma dúvida ou se interessou pelo procedimento, entre em contato com um profissional capaz de te avaliar. 

Inscreva-se no nosso canal do Youtube para receber semanalmente mais conteúdos como este! 

 

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE
Posted in Blog by Dr. João Carlos Pereira