Procure um Médico

Entenda a cirurgia do aumento de mamas

13 de maio de 2020

Você acha que seu corpo é muito reto? Então esse vídeo é para você. Conheça e entenda como funciona uma cirurgia de aumento de mamas. 

 

 

Se você já considerou colocar um implante de silicone para aumentar as mamas, provavelmente você teve dificuldades de usar um decote, ou até de encontrar um sutiã que lhe sirva bem. 

 

Pode ser que o tamanho do seu seio seja um fato que te incomoda muito e que baixe a sua autoestima. Para isso a cirurgia plástica pode ser uma aliada para alcançar o corpo que você deseja. 

 

Como é feito o aumento de mamas

 

O implante, é claro, é muito importante. Mas não é apenas com ele que se procede essa cirurgia. Nela, levamos em consideração o formato que a paciente deseja que suas mamas ganhem. 

 

Para atingir diferentes volumes e formatos, existe uma ferramenta muito utilizada que é a Lipoenxertia. 

 

A Lipoenxertia é a técnica utilizada para lipoaspirar gordura do corpo da paciente e utilizá-la para preencher, definir e dar volume a outra parte.

 

Dessa forma, podemos fazer uma transição mais natural na paciente e geralmente essa técnica é utilizado no aumento das mamas. 

 

Descobriu-se que os implantes podem ter relação com os linfomas, portanto, é preciso ter atenção e profissionalismo na escolha dos implantes. Com isso, o ideal é que o implante tenha uma superfície bem lisa. Esses cuidados são essenciais para ter bons resultados e não prejudicar a sua saúde. 

 

Se você tem vontade de fazer uma cirurgia de aumento de mamas ou ficou com alguma dúvida, entre em contato que nós teremos o prazer de te ajudar. 

 

Gostou do conteúdo? Então compartilhe, comente e se inscreva no nosso canal do Youtube. Vídeos novos sobre dermatologia, cirurgia plástica e transplante capilar toda semana. 

 

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE

 

Posted in Sem categoria by Dr. João Carlos Pereira