Procure um Médico

Hotelaria

Hospitalidade, segurança e conforto é o que o Derm Day Hospital oferece aos seus pacientes

A área de hospitalização é composta por cinco apartamentos e uma suíte. Todos eles equipados com conforto, segurança e o que há de mais moderno em tecnologia.

Camas eletrônicas dão conforto e segurança ao paciente

Espaço de conforto e relaxamento para o seu/sua acompanhante

Banheiros amplos e agradáveis para sua higienização

 

Um espaço com todo conforto é oferecido na área de hotelaria do Derm Day Hospital. A área é composta de cinco apartamentos e uma suíte.

Todos equipados com camas eletrônicas, telefone, tv a cabo, internet, WIFI. Temos ainda, frigobar, chave magnética de segurança e chamada digital para a central da enfermagem.

Estamos localizados próximo a dois shoppings centers, o que favorece às compras e o lazer do (a) acompanhante durante sua permanência na clínica/hospital. Sempre, primando pelo conforto e bem-estar, não apenas do paciente, mas de quem o acompanha, estamos situados em região privilegiada da cidade.

Sabemos que somente ciência e tecnologia não bastam para tornar o cliente satisfeito, por isso nossa preocupação em atender tudo que implica em oferecer excelência em tudo que fazemos. Desta forma, implementamos todos os aspectos para a  humanização do ambiente hospitalar, seguindo as normas do Manual de Humanização do Ministério da Saúde.

O manual destaca que: “humanizar é garantir à palavra a sua dignidade ética. Ou seja, para que o sofrimento humano, as percepções de dor ou de prazer sejam humanizadas, é preciso que as palavras que o sujeito expressa sejam reconhecidas pelo outro. É preciso, ainda, que esse sujeito ouça, do outro, palavras de reconhecimento. Afinal, é pela linguagem que fazemos as descobertas de meios pessoais de comunicação com o outro. Sem isso, nos desumanizamos reciprocamente. Em resumo: sem comunicação, não há humanização. A humanização depende de nossa capacidade de falar e de ouvir, depende do diálogo com nossos semelhantes”.                                                                                                

De acordo com o diretor geral da Derm day Hospital, Dr. João Carlos Pereira, é preciso considerar a relevância dos sentimentos de quem passa por uma cirurgia e lhe proporcionar, assim, o acolhimento necessário a este momento, tão singular na vida do paciente.

Evidentemente sabemos que a hotelaria hospitalar tem importante relevância no papel que desempenha ao agregar valor à qualidade da assistência prestada ao cliente, não só de maneira direta, como também por meio das interfaces com os diversos serviços hospitalares.

Por este motivo, buscamos conciliar as necessidades do paciente com as demandas de sua intervenção cirúrgica de modo a não lhe causar estresse desnecessário. Pelo contrário, queremos que ele possa passar por este momento se sentindo seguro e confortável.