Procure um Médico

Manthus

ManthusConheça o Manthus

Este é um tratamento estético que vem provocando muito sucesso entre as pessoas famosas. O Manthus promete queimar as gordurinhas mais indesejáveis e difíceis no corpo de homens e de mulheres.
O nome Manthus remete, na realidade, a um aparelhinho de ultrassom que possui a finalidade de fluidificar as camadas de gordura e ao mesmo tempo de permeabilizar a pele, permitindo que princípios ativos sejam introduzidos na região tratada.
O processo é feito em dias alternados, sendo que costuma levar mais do que 10 sessões para terminar. Normalmente ele é realizado em associação com a radiofrequência e o aparelho é colocado diretamente sobre a pele da pessoa. Para tanto, faz-se uso de géis condutores e de alguns princípios ativos, como a cafeína e a centella asiática.

 

O sucesso do Manthus é a promessa da eliminação das gordurinhas localizadas. O tratamento é mais eficaz quando realizado juntamente de outras técnicas, como a massagem manual, a drenagem linfática e a crioterapia. Além disto, não dá para descuidar da alimentação, sendo que prática de exercícios físicos também deve ser estimulada

 

Quando é indicado

 

O Manthus é indicado para todas as pessoas que querem perder aquelas gordurinhas mais localizadas. Este tratamento estético também promove a redução das celulites e das medidas corporais. Regiões como o culote, as pernas, os braços e os glúteos são as mais afetadas pelo Manthus.

 

O tratamento não provoca dores, portanto, não há o que temer. As sessões também não são muito caras, apesar de ser preciso um certo número antes dos resultados definitivos. Normalmente, pode-se ver os resultados já nas primeiras, no entanto, é preciso ir até o fim. Cada sessão dura em média 20 minutos. Durante o tratamento um aparelho vai sendo posicionado sobre os locais e vai liberando uma suave corrente elétrica, que possui o intuito de alterar as indesejadas células gordurosas. Para quem quer ter um corpo lindo e esbelto, esta é uma das melhores opções. O método vem fazendo um super sucesso e já é recorrente entre os famosos.
Antes e depois

 

O Manthus não provoca dores e o processo costuma ser bem rápido. Em média, depois de 20 minutos a pessoa já está liberada e pronta para as atividades do dia a dia. O tratamento é não invasivo e não deixa hematomas nem produz inchaço.

 

Pessoas com arritmia cardíaca, com marca-passo e com lesões na pele não devem se submeter ao processo. Este também é contraindicado em casos de gravidez. No dia da sessão recomenda-se usar roupas largas e confortáveis. É também indicado que a pessoa não coma depois de duas horas do procedimento.

 

De uma forma geral, não existem muitas medidas a serem tomadas antes ou depois do tratamento. É possível que logo após a primeira sessão já se veja algum resultado. O indivíduo que for se submeter ao processo pode marcar todas as sessões no primeiro dia, de forma a garantir a continuidade do tratamento.