Procure um Médico

Peeling – Microdermoabrasão Crystal

28 de abril de 2017

Peeling Crystal: Indicado para  remoção das células envelhecidas e para estimular produção de células jovens e um  novo colágeno.

Como age: Através de uma ponteira que emite jatos de microcristais sobre a pele, as células superficiais e até as da camada media podem ser removidas pelo discreto poder abrasivo dos cristais no tecido cutâneo.

Tratamentos: Os tratamentos são executados a cada 7 dias podendo ser realizada uma outra programação ou até mesmo combinado com outro tipo de tratamento, conforme o especialista determinar.

Quanto tempo duram as sessões? As sessões duram em média 20 minutos, dependendo da área e o que esta sendo tratado. Em alguns casos pode durar horas

Para quem é indicado a Microdermoabrasão Crystal? Pessoas que não têm tempo para suspender o trabalho ou compromissos sociais. O tratamento pode ser realizado na hora do almoço ( “Lunch time” ) e retornar as atividades logo após. Pessoas ativas que não querem interromper sua vida social nem atividades esportivas.
Pessoas jovens com poucas e precoces mudanças na pele que desejam uma melhora na aparência.

Os resultados são definivos? Não. Como em qualquer outro tratamento de envelhecimento, são necessárias as manutenções a serem programadas pelo médico, conforme o tipo de problema tratado.

Peeling de diamante

O peeling de diamante tem as mesmas indicações do peeling de cristal mas é mais moderno, suave, preciso, rápido e com menor desconforto para o paciente. Isso por que ao contrário do peeling de cristal, dispensa o uso do jato de óxido de alumínio, na pele durante o “lixamento”.  No peeling de diamante, o procedimento é feito com uma ponteira diamantada com textura e grau de aspereza específicas que variam de acordo com a necessidade e o tipo de pele do paciente. Esta ponteira desliza sobre a pele para promover uma esfoliação e abrasão superficial controlada pelo profissional.

Este peeling está indicado para  promover a renovação celular da pele, estimular a formação de colágeno e afinar a pele.  É indicado também para o combate às rugas superficiais, estrias, sardas brancas acne e cicatrizes superficiais.

As contra indicações são para pessoas com a pele muito vermelha, presença de vasinhos no rosto, pele muito fina e sensível, que apresentam lesões, acne em processo inflamatório e hipersensibilidade ao óxido de alumínio (este último no caso do peeling de cristal).

As sessões duram em média 20 minutos (dependendo da área e do que está sendo tratado) com intervalos de sete a quinze dias a cada sessão.

Gold Peel

Este peeling utiliza um ácido derivado da vitamina A, para renovar as células cutâneas, afinar e estimular a formação de fibras elásticas e colágenas. Para os casos mais intensos, podem ser usados os lasers.