Procure um Médico

Preenchimento labial sem exageros

25 de junho de 2020

Ter lábios volumosos é um desejo muito comum, você se identifica? Descubra como fazer um preenchimento labial sem exageros

 

Essa é uma das principais procuras das mulheres no dermatologista, a valorização dos lábios. Você tem esse desejo? Se sim, então o primeiro passo é a avaliação da face por um profissional capacitado. 

Essa avaliação irá comparar as medidas dos seus lábios com os outros pontos da face, para que o resultado não seja exagerado ou desproporcional. 

A largura do lábio deve ser um pouco maior que a do queixo, e, visto de perfil, comparamos os lábios com o nariz e o queixo, harmonizando a face. 

Geralmente o lábio superior deve ser 60% menor do que o lábio inferior. 

Sobre o produto e a aplicação 

Outros pontos importantes que devem ser levados em consideração em um preenchimento labial são: o produto que será utilizado e em qual profundidade ele será aplicado. Idealmente o produto aplicado deve ser fluido porque dessa forma ele se acomoda melhor na mucosa dos lábios. 

Se o produto for muito denso ou aplicado em um plano muito superficial, pode deixar algumas bolinhas que ficam visíveis e incomodam a paciente. Portanto, esse não é o resultado que queremos. 

A maneira correta é aplicar o produto fluido para poder moldá-lo melhor, na transição da parte seca do lábio e a parte molhada. 

Outra questão importante é a opção de se utilizar agulha ou cânula para esse procedimento. Os dois estão corretos e cada médico pode ter a sua preferência. O Dr João Pedro declara que prefere utilizar a cânula por ser um instrumento mais seguro porque tem a ponta um pouco mais arredondada, diminuindo as chances da perfuração de um vaso. 

Como é o preenchimento labial? 

Iniciamos o procedimento com um orifício no canto dos lábios, e nesse orifício iremos introduzir a cânula e progredir até 3 pontos no lábio superior e 2 pontos principais no lábio inferior, onde vamos realizar as injeções. 

Feito isso pode se fazer o refinamento da técnica, que consiste na marcação do “v” dos lábios, para chamar mais atenção para esse ponto. 

Assim, nós podemos valorizar o lábio da mulher de maneira estética e com aparência natural. Partindo do princípio das proporções faciais e de uma técnica eficaz, os resultados são os melhores possíveis. 

Você se interessa pelo preenchimento labial? Então entre em contato e agende a sua avaliação agora mesmo. 

Quer receber mais conteúdos como este? Então siga o nosso Instagram da Clínica Derm.

 

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE
Posted in Blog by Dr. João Carlos Pereira | Tags: ,