Procure um Médico

Tratamento para olheiras

2 de julho de 2020

Saiba quais são os melhores tratamentos para olheiras

 

 

As marcas profundas abaixo dos olhos podem afetar a autoestima das pessoas, que acabam aparentando um olhar cansado e triste. Mesmo com o uso de maquiagem para cobrir, muitas vezes fica difícil disfarçar as olheiras que até nas fotos aparecem marcadas. 

Você sabe quais são as causas das olheiras? 

A região dos olhos é um dos principais locais onde acontece a reabsorção óssea em função do envelhecimento facial. Também perdemos a gordura que dá volume para esse local, e por isso ficamos com aquelas olheiras profundas com o passar dos anos. 

Tratamento para olheiras 

O principal tratamento é o preenchimento com ácido hialurônico, sendo que normalmente é usado o seu tipo mais fluido. Isso acontece porque a pele do local é muito fina e se o produto for denso pode ficar muito marcado, com aspecto de olho inchado. 

Além disso também é possível realizar um pequeno detalhe que vai discretamente valorizar o olhar. O tratamento das olheiras é realizado com a utilização de cânulas para evitar a perfuração de algum vasinho. Por ser um instrumento mais preciso, as chances de ficar com aqueles pequenos hematomas na região após o procedimento é muito menor. 

Você sofre com as olheiras profundas? Então entre em contato e agende uma avaliação com um profissional que vai poder fazer o seu diagnóstico e realizar o tratamento adequado. 

Quer saber mais? Então continue por aqui e leia também sobre como é feita a avaliação facial. Se inscreva no nosso canal do Youtube para assistir todos os nossos vídeos. 

 

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE
Posted in Blog, Sem categoria by Dr. João Carlos Pereira