Procure um Médico

Visia

visiaConheça o Visia

O Visia gera imagens digitais com luz ultravioleta que detectam marcas às vezes invisíveis a olho nu.  Além de escanear toda a superfície cutânea, detectando os mínimos detalhes na sua textura.  A  partir dessas imagens digitais de alta resolução, o programa de computador pode determinar a presença e o número de rugas (vincos), sulcos, manchas, sardas, pintas, melasmas, vasinhos, erupções inflamatórias, lesões de acne, comedões (cravos), microcicatrizes de acne (ou outras), poros dilatados e erupções elevadas da pele, pintas e verrugas.

O interessante nessa análise, é que o paciente pode visualizar simultaneamente todos estes sinais na tela do monitor do aparelho.

O aparelho também possui um banco de dados que arquiva todos os exames do paciente, o que possibilita a comparação entre a pele no início do tratamento e após o tratamento. Isto permite ao profissional avaliar aspectos que estão normalizados e os que ainda necessitam da continuidade ou mudança do tratamento para atingir a resolução completa.

Um aspecto importante do uso do aparelho é a conscientização das pessoas a respeito da proteção da pele dos raios solares. Pacientes que não acreditavam que o sol causa envelhecimento da pele, rugas, manchas, lesões pré-cancerosas e até o câncer de pele, mudam de idéia ao visualizar os danos solares existentes na sua pele detectados através das imagens do aparelho e, facilitando a conscientização .

O Visia não dispensa exame físico dermatológico a olho nu com ajuda de uma lupa: “O aparelho complementa as informações constatadas no exame físico”.


Peça mais informações sobre o procedimento - Liposonix®