Tratamento para olheiras

2 de julho de 2020

Saiba quais são os melhores tratamentos para olheiras

 

 

As marcas profundas abaixo dos olhos podem afetar a autoestima das pessoas, que acabam aparentando um olhar cansado e triste. Mesmo com o uso de maquiagem para cobrir, muitas vezes fica difícil disfarçar as olheiras que até nas fotos aparecem marcadas.

Você sabe quais são as causas das olheiras? 

A região dos olhos é um dos principais locais onde acontece a reabsorção óssea em função do envelhecimento facial. Também perdemos a gordura que dá volume para esse local, e por isso ficamos com aquelas olheiras profundas com o passar dos anos.

Tratamento para olheiras 

O principal tratamento é o preenchimento com ácido hialurônico, sendo que normalmente é usado o seu tipo mais fluido. Isso acontece porque a pele do local é muito fina e se o produto for denso pode ficar muito marcado, com aspecto de olho inchado.

Além disso também é possível realizar um pequeno detalhe que vai discretamente valorizar o olhar. O tratamento das olheiras é realizado com a utilização de cânulas para evitar a perfuração de algum vasinho. Por ser um instrumento mais preciso, as chances de ficar com aqueles pequenos hematomas na região após o procedimento é muito menor.

Você sofre com as olheiras profundas? Então entre em contato e agende uma avaliação com um profissional que vai poder fazer o seu diagnóstico e realizar o tratamento adequado.

Quer saber mais? Então continue por aqui e leia também sobre como é feita a avaliação facial. Se inscreva no nosso canal do Youtube para assistir todos os nossos vídeos. 

 

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE