Tratamentos estéticos para homens

10 de julho de 2020

Como é feita a avaliação e os tratamentos para a beleza masculina

 

 

Os homens também estão buscando cuidar da sua aparência cada vez mais. Com isso é muito comum ter queixas sobre os efeitos do envelhecimento, como rugas no rosto. Ou ainda, achar que o seu nariz é muito grande, o queixo muito curto, entre outras insatisfações. E para isso existem os tratamentos estéticos para homens.

A autoestima é muito importante para qualquer pessoa, além de você transmitir mais confiança por se sentir bem, a sua aparência também pode afetar a percepção que as outras pessoas têm de você.

Os homens com a mandíbula mais larga, por exemplo, transmitem mais firmeza e confiança. Quando se preza pela naturalidade nos tratamentos estéticos para homens, os resultados são discretos e ao mesmo tempo fazer toda a diferença.

Como funcionam os tratamentos estéticos para homens?

  • Toxina botulínica na superior do rosto

As sobrancelhas masculinas possuem um formato reto e acompanha a borda superior da órbita. Levando isso em consideração podemos disfarçar as rugas da região sem arquear as sobrancelhas, realizando as aplicações adequadas para o rosto masculino.

Além disso o efeito da toxina botulínica na região da glabela pode dar ao paciente um olhar mais relaxado e tranquilo. 

  • Terço inferior da face é o mais importante na beleza masculina 

A região da mandíbula deve ter a mesma largura da região malar, conferindo a esse rosto um formato quadrado. Essa simetria no homem passa a imagem de força e segurança na beleza masculina.  

  • Lábios

Quando analisamos o homem de perfil, os lábios são menos pronunciados do que para as mulheres.

A região da mandíbula deve ter a mesma largura da região malar, conferindo a esse rosto um formato quadrado. Essa simetria no homem passa a imagem de força e segurança na beleza masculina.

Quer saber mais? Então entre em contato e marque a sua avaliação. Na consulta podemos tirar todas as suas dúvidas e avaliar a sua face da melhor maneira.

Agende uma consulta online, clique no link abaixo

AGENDE UMA CONSULTA ONLINE